terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sepultura - Arise (1991)


Arise foi lançado em 1991 e é o quarto álbum da banda de Thrash Metal Sepultura. Um dos melhores álbuns da banda, Arise é composto de músicas rápidas e agressivas, dignas de um Thrash Metal de qualidade. Arise é o ultimo álbum verdadeiramente Thrash do Sepultura, porém é uma obra-prima. Pra mim ele ainda fica atrás do Beneath the Remains, mas já cheguei a considerar o meu preferido da banda, os dois estão em um páreo duro. Todas as músicas são ótimas, em minha opinião destacam-se: "Arise", a faixa homônima, que pra mim é a melhor do álbum, "Dead Embryonic Cells", que é outra ótima música, inclusive já cheguei a considerar minha preferida da banda, e "Desperate Cry", que completa o trio das músicas fodas do álbum. É claro que as outras também são ótimas, mas essas são as que dão maior destaque ao álbum!

Faixas:

01. Arise [3:18]
02. Dead Embryonic Cells [4:52]
03. Desperate Cry [6:41]
04. Murder [3:26]
05. Subtraction [4:47]
06. Altered State [6:34]
07. Under Siege (Regnum Irae) [4:54]
08. Meaningless Movements [4:41]
09. Infected Voice [3:18]

Nenhum comentário:

Postar um comentário