domingo, 27 de maio de 2012

Destruction - Eternal Devastation (1986)


Destruction com certeza é uma das melhores bandas do Thrash Metal mundial, uma banda alemã muito talentosa a ponto de estar no big four alemão do thrash, junto com Kreator, Sodom e Tankard. Então falando sobre esse ótimo álbum que já começa com a faixa "Curse the Gods", que em minha opinião é a melhor do álbum, ela é muito boa, o que me chama a atenção é o riff inicial, aquele riff é fantástico, contudo a música é uma obra de arte. Todas as músicas desse álbum são boas, não é à toa que é uma das minhas bandas preferidas no Thrash. Um álbum que para apreciadores e fãs de Thrash não podem ficar sem, muito recomendável, pena que tenha só sete faixas, ao menos todas são ótimas, sem nenhuma exceção!

Faixas:
01. Curse the Gods [6:02]
02. Confound Games [4:29]
03. Life Without Sense [6:24]
04. United by Hatred [5:03]
05. Eternal Ban [3:41]
06. Upcoming Devastation [4:06]
07. Confused Mind [6:06]

5 comentários:

  1. Eu só tenho um álbum dessa banda.

    Vou baixar esse.

    ResponderExcluir
  2. Claro que dou uma força, posto o trabalho de vocês logo logo, vamos ver no que dá, desejo sucesso a todos vocês, abraços, volte sempre!

    ResponderExcluir